Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

novembro 23, 2009

Que a força esteja com você!

Título: "Star Wars - A ameaça do retorno do Império contra-ataca"
Direção: Alexandre Maschio
Produção Geral: Claudemir de Oliveira, Evelyn Torres e Vanessa Moreno


Experiência:

Quando eu recebi o convite de 2 amigos para participar do TCC que eles pretendiam desenvolver, eu vi ali uma oportunidade de realizar algo que seria surpreendente e marcaria a história do curso de Rádio e TV da UNESP/Bauru-SP.
Além disso, percebi também que para mim seria bastante interessante no âmbito profissional, pois esse TCC exigiria uma densa produção e uma árdua pós-produção. Em outras palavras, eu estava diante de um grande crescimento profissional.
E assim o foi. Nesse trabalho aprendi a encontrar soluções hábeis e criativas, aprendi a lidar melhor com computadores e com os softwares audiovisuais e, o mais importante, aprendi que a capacidade de realização de uma equipe unida e focada é estonteante, tornando todo o trabalho maravilhoso de ser feito.
Esse vídeo é o produto final da pesquisa "A Produção de Efeitos Especiais utilizando a Computação Gráfica", o objetivo era pesquisar e produzir efeitos especiais. Cenários virtuais, câmeras virtuais, animação, efeitos gráficos, efeitos mecânicos, maquiagens de efeito e efeitos sonoros são os efeitos realizados para esse TCC.
E agora você se pergunta por que "Star Wars"? Os mentores desse projeto eram super fãs da saga e contagiar os outros 2 integrantes do grupo foi um pulo, ou melhor, o tempo do sabre de luz ligar.



4 comentários:

Romulo Barros disse...

Olá Evelyn! Vou posta então o primeiro comentário... Está ficando muito legal! Gostei bastante! Vá em frente!!! Beijos!

Celso Garcia disse...

Ei, atualiza logo esse blog, rs. Bjo.

Metal Action disse...

Muito massa, adorei!

Unknown disse...

Olá Evelyn, mto legal os seus trabalhos! Continue assim! Parabéns. Bjs Pri (AIC).