Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

janeiro 10, 2010

Diretamente dos Estúdios da UNESP!

Na postagem anterior, você conheceu o TCC sobre Efeitos Especiais, produção inspirada na saga "Star Wars" de George Lucas.
Agora nos 3 vídeos abaixo você conhecerá o making of dessa que foi uma "saga" para os seus realizadores e colaboradores.
Gravamos todas as cenas nos Estúdios da UNESP durante um fim de semana. Utilizamos câmeras Betacam, a estrutura da Switcher para gravar e ter referência dos cenários virtuais a serem usados na pós-produção e vários tecidos azuis para recorte em Chroma Key.
E mesmo com toda essa problemática de produção, ainda encontramos tempo para nos divertir. O que você faria se encontrasse um Jedi no Habib`s? Ou se fosse o enfermeiro de um?
Então, corra para o play logo abaixo para descobrir tudo isso!


A gente sofre, mas se diverte




Bastidores




Caracterização


7 comentários:

Celso Garcia disse...

Oba, o blog ta bombando. Mto bonito o bumbum q aparece no vídeo "a gente seofre mas se diverte"...

Erikinha Breno disse...

Que saudadesssss

Erikinha Breno disse...

A parte do carro, das ruas, entrando na UNESP!!!Deu mais saudades ainda!!!!!

Leandro Sosi disse...

Ahhhhhhhhhhh Maschio Man claro que só poderia ser um maquiador Jedi haha... cacilds, bateu saudade de vcs, desse lugar, dessa época. Eeeeeita nóis

Evelyn disse...

Poxa, nunca imaginei q fosse ser um post nostálgico. Obrigada gente pela visita e pelos comentários! Adorei q gostaram e mataram um pouco a saudade! Maschio Man como sempre domina (para falar do jeito dele, rs!) Bjão!

Evelyn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel Makino disse...

Nossa, q bacana lembrar dessa época onde tudo era tão difícil mas ao mesmo tempo tudo muito mágico, rs. Parabéns pelo blog Evelyn!!!!!!!!

Muito bom relembrar desse povo todo.