Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

junho 12, 2010

VT de 15''

Título: VT de 15'' da Apea

Produção: Studio WM

Direção de cena: Evelyn Torres

Experiência: A redação do Vestibular que eu entrei foi sobre a relação entre a Universidade e a Sociedade. Lembro-me de ter escrito sobre a importância do retorno para a Sociedade do conhecimento adquirido na Universidade. O vídeo abaixo é um exemplo disso. O cliente é um clube de lazer de minha cidade natal, Presidente Prudente - SP. Nesse clube eu fui sócia e aprendi a nadar. Por essa relação, eu pude realizar a Direção de Cena com mais propriedade, pois já conhecia muito bem os espaços e o conceito do clube. Com isso, pude definir melhor a movimentação dos atores e explorar melhor os planos nos principais ambientes do clube.
Com apenas 15'', acompanhe o resultado logo abaixo.

Nenhum comentário: